quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Já estão a investigar?

19-02-2009 LABAREDAS
Há um tema no ar que continua a intrigar o Labaredas. Será que as autoridades competentes já recuperaram as declarações recentes do ex-presidente da Assembleia-Geral da FPF acerca da visita do Sp. Braga à Luz? Já estão a investigar o seu teor e possíveis implicações? Perdoem esta chama de curiosidade, mas não parece normal se as palavras de Mesquita Machado passarem em claro. 
O ex-presidente da AG da FPF afirmou ter «conhecimento de que teria havido influências externas para que o árbitro fosse alterado». Perante isto, já entraram em campo os justiceiros do costume? Ou será que há colours que a razão desconhece?

19-02-2009 FUTEBOL

Convocados o Jogo com o Paços Ferreira

Os regressos de Benítez, Sapunaru e Stepanov são as principais novidades da lista de convocados do F.C. Porto para a vista ao Paços de Ferreira (19ª jornada do campeonato), agendada para as 21h00 desta sexta-feira, no Estádio da Mata Real. Em relação ao desafio anterior, saem Fucile e Guarín.

Os Dragões concluíram a preparação para o desafio em ensaio esta quinta-feira, no Olival, com um treino assinalado pela lesão de Guarín. O internacional colombiano sofreu uma entorse no tornozelo direito e encontra-se agora ao cuidado do Departamento Médico, que conta ainda com Fucile. O internacional uruguaio voltou a fazer tratamento e ginásio.

Quanto a Lucho, que vinha recuperando de um traumatismo no joelho esquerdo, já trabalhou sem limitações e consta, portanto, nos eleitos de Jesualdo Ferreira para a partida contra a equipa da «Capital do Móvel».

A comitiva azul e branca concentra-se ainda hoje, ao final da tarde, no Estádio do Dragão, de onde segue para estágio.

Lista de convocados: Benítez, Bruno Alves, Cissokho, Farías, Fernando, Helton, Hulk, Lisandro, Lucho González, Mariano, Nuno, Pedro Emanuel, Raul Meireles, Rodríguez, Rolando, Sapunaru, Stepanov, Tarik Sektioui e Tomás Costa.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Não, meu caro Monteiro, isso está parado, só daria confusão se o alvo fosse o F.C.Porto.
Tal como as presenças constantes, do Santinho Rui Costa, nos túneis dos Estádios, também não conta. Ele parece que está lá para dar beijinhos aos árbitros e aos delegados da Liga...
É uma nojeira!

Um abraço

Dragaoatento disse...

Olá Vila Pouca!

Tens razão. É mesmo uma nojeira!

Abraço