segunda-feira, 13 de abril de 2009

Preocupem-se com Rooney, aconselha José Mourinho



PS - FUTEBOL - Árbitro suíço dirige F.C. Porto-Manchester United
O jogo entre F.C. Porto e Manchester United, a contar para a segunda-mão dos quartos-de-final da UEFA Champions League, será dirigido por Massimo Busacca, da Suíça.

Além de Busacca, foram nomeados para esta partida – a realizar-se na próxima quarta-feira, 15 de Abril, no Estádio do Dragão, às 19h45 – os assistentes Matthias Arnet e Manuel Navarro, também da Suíça.



João Araújo em OJOGO

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor futebolista do Mundo em 2008, mas na hora de escolher o jogador do Manchester United capaz de se tornar no inimigo número um portista no jogo do Dragão, José Mourinho opta por Rooney...
...Isso e a exibição do avançado inglês na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, em Old Trafford, em que aproveitou um erro de Bruno Alves para empatar a um golo e depois inventou uma assistência para Tevez marcar o segundo dos "red devils", na altura o 2-1.
Mourinho resume a qualidade de Rooney ao facto de jogar sem medo. "Wayne Rooney é o rapaz que o FC Porto tem de travar. Ele joga sem medo e qualquer um que jogue sem medo nunca vai preocupar-se com a importância da ocasião", começou por dizer. E a análise prosseguiu:""Rooney é um jogador de jogos grandes. Os adeptos do FC Porto vão tornar as coisas difíceis para o United, mas a mentalidade de Rooney é simplesmente jogar futebol e não se preocupar com mais nada".
Numas declarações publicadas no jornal "Sunday Mirror", que os ingleses conseguiram transformar num anúncio do favoritismo do United, Mourinho diz ainda que a equipa inglesa já provou ser capaz de contrariar as piores expectativas - "Sir Alex é especialista nisso, têm qualidade para ganhar em qualquer campo do Mundo" - e que o FC Porto está numa "posição fantástica e acreditam que podem passar às meias-finais".

Sem comentários: