Segundo os critérios clubísticos dos actuais dirigentes da CD da Liga, Lisandro simulou o penalti ! Quer-se dizer: a mão e a ameaça do pé do Yebda não valeram! Podem estar porem descansados os encarnados que se fosse ao contrário teria valido...
PS - Futebol - Estrela Amadora
Lázaro Oliveira: "Temos que melhorar a agressividade"
O treinador do Estrela da Amadora acredita que a "receita" para um bom resultado frente ao FC Porto, que defronta sábado, em jogo da 24ª jornada da Liga Sagres, estará "em defender bem e contra-atacar melhor". ...Lázaro Oliveira acredita que, com um "pouco mais de agressividade", conseguirá um bom resultado.
"Temos que melhorar a agressividade. Vimos isso no jogo da Taça de Portugal (2-0 para o FC Porto). Nesse jogo, na primeira parte, a falta de agressividade saiu-nos caro. Melhorámos na segunda e conseguimos chegar mais perto da área do FC Porto. É isso que temos que fazer amanhã (sábado)", adiantou o técnico.
PS 1 - Ontem vi em diferido no Eurosport o jogo Barcelona 4 Bayern 0 e pude constatar vários factores que contribuiem decisivamente para o êxito da equipa do Barça. Têm uma defesa e meio-campo muito seguros, bons a defender e melhores a atacar, e alem disso, a equipa dispõe de três avançados bons de bola e muito rápidos (Etoo, Henri e Messi), os quais são perigosos nos lances ofensivos, como a marcar os defesas adversários...!
E ainda segundo o Guardiola um preparador físico digno dos maiores elogios.
- Assistant manager: Tito Vilanova
- Goalkeeping coach: Juan Carlos Unzué
- Fitness coach: Lorenzo Buenaventura / Paco Seirul•lo / Aureli Altamira / Francesc Cos
- Doctors: Ricard Pruna / Daniel Medina
- Representative: Carles Naval
- Physiologist: Esteban Gorostiaga
- Podiatrist: Martín Rueda
- Physiotherapists: David Álvarez / Jaume Munill / Emili Ricart / Juanjo Brau
2 comentários:
Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Record, Automotor, Máxima, Pcguia, Rotas e destinos e Semana informatica devem ser excluídos por todos aqueles portistas que os consomem.
Monteiro, o que querias que o treinador do Estrela dissesse? Agressividade é normal em futebol, mas se a agressividade passar a violência, lá está o árbitro para reprimir.
Quanto ao Barça, é uma máquina, mas do meio-campo para a frente - Keita ou Touré, Iniesta, Xavi, T.Henry, S. Eto'o e Messi - pois atrás contra avançados rápidos, que vão para cima, tem problemas, como o provou o Atlético de Madrid ao marcar-lhes 4 golos.
Boa Páscoa
Enviar um comentário