Mário Saldanha - presidente da Federação de Basquetebol aproveitou para deixar um recado: "É um clube que já deu muito ao basquetebol, ganhou muitos títulos. Passaram grandes dirigentes pelo basquetebol do FC Porto, como Fernando Gomes ou Fernando Assunção. Com estas pessoas, o FC Porto o basquetebol não acabaria. Infelizmente, os dirigentes que temos no basquetebol do FC Porto não tiveram força".
Pois ganhou e granjeou prestígio no basquetebol português à custa de muito esforço físico e financeiro, o problema porém é o facto de neste momento, infelizmente, termos a presidente da Federação de Basquetebol (Mário Saldanha) um dirigente descaradamente ao serviço do clube da águia...!!!
Ao jagunço que aqui veio lançar umas bocas.
ResponderEliminarÓ asno, na FPF também lá estão Humberto Coelho e o João Pinto, enquanto que na de Basquetebol o Mário Saldanha é dono e senhor em exclusividade e portanto tem condições para tripodear a seu bel-prazer. Quanto às outras situações que insinuas, o Benfica não tem necessidade de comprar os árbitros porque eles à partida estão coagidos pela poderosa Comunicação Social afecta ao clube da águia (A Bola,RTP,SIC, TVI e até a SportTV). Queres Mais...?