segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Champions: convocados do FC Porto e árbitro italiano

Vítor Pereira chamou 19 jogadores para a estreia do FC Porto na Liga dos Campeões 2012/13. 
A entrada de Iturbe é a principal novidade, num lote que não conta com o médio Fernando, ainda não completamente restabelecido duma lesão.
Rolando está de fora, devido a castigo da UEFA.
O FC Porto viaja esta segunda-feira, às 9h00, para Zagreb, onde deverá chegar às 12h30, hora de Portugal continental. Às 17h00, o treinador Vítor Pereira e um jogador farão a antecipação da partida, que está marcada para as 19h45 de terça-feira.
Lista de convocados: Helton, Danilo, Lucho González, Maicon, Castro, Iturbe, João Moutinho, Jackson Martínez, James Rodríguez, Kléber, Miguel Lopes, Varela, Mangala, Fabiano, Alex Sandro, Atsu, Kelvin, Otamendi e Defour.
Árbitro do jogo
O italiano Daniele Orsato vai arbitrar na terça-feira (18/09/2012) o Dínamo de Zagreb-FC Porto, na primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, divulgou hoje a UEFA.
Esta será a estreia do árbitro transalpino, de 36 anos, em jogo da Liga dos Campeões. Internacional desde 2010, Orsato dirigirá pela segunda vez na sua carreira uma equipa portuguesa, depois de ter estado no triunfo da Seleção Nacional sub-21 sobre a Lituânia (1-0), no apuramento para o Euro'2011 da categoria.

2 comentários:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje entramos na edição deste ano da champions, e todos esperámos uma importante vitória diante do Dínamo. Somos melhores e temos de ultrapassar as adversidades e vencer.
Espero que tenham aprendido com os erros da época transacta.

Há que ser sérios e procurar a vitória com raça e garra, pois assim sendo, com naturalidade venceremos.

Abraço e boa semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.pt

Dragaoatento disse...

Viva Paulo, boa tarde!

Sim e, vamos lá a ver como se comporta a nossa equipa depois da saída do Incrível!

Abraço e muita sorte para o azul e branco

AMonteiro