segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Folha quer Sub-19 competentes e concentrados

08/12/2014 - Dragões procuram qualificação para os oitavos-de-final da UEFA Youth League nesta quarta-feira (11h00, CTFD PortoGaia)

​Os Sub-19 recebem, esta quarta-feira (11h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival), os ucranianos do Shakhtar Donetsk em partida da sexta jornada do grupo H da UEFA Youth League, num jogo decisivo para as ambições dos Dragões, que precisam de apenas um ponto para passar à fase seguinte da competição. Em antevisão da partida ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o treinador António Folha declarou que ninguém tem outra coisa em mente que não a vitória e que a equipa está preparada para “dar tudo para tentar passar”, num encontro que terá transmissão em directo no Porto Canal.

Os Dragões estão em segundo lugar do grupo, com oito pontos, mais dois que o Athletic Club e menos cinco do que os ucranianos, e Folha quer que os atletas encarem o jogo ”de uma forma inteligente”: “Sabemos que vamos defrontar um adversário com bastante qualidade e há que ter cautelas, porque o Shakhtar na jornada anterior ganhou 6-0 ao Athletic Club. É muito forte na transição ofensiva e tem jogadores na frente e no meio-campo com muita qualidade. Sabemos que é muito poderoso, pelo que temos de ser competentes no momento de abordar os lances e estar sempre concentrados para que as coisas não saiam tão bem a eles e a nós nos saiam na perfeição para podermos ganhar o jogo”.

Sem comentários: