quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lopetegui e convocados para o Setúbal

18/12/2014 - Julen Lopetegui - "FC Porto vai continuar a melhorar"

Julen Lopetegui, garantiu, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, no Olival, que a equipa, jovem e sujeita a uma nova forma de jogar, vai evoluir (melhorar)


Que dificuldades espera do Vitória de Setúbal?


 "As dificuldades normais em qualquer jogo da Liga e de uma equipa que também precisa de conseguir pontos. Uma equipa que não tem os pontos que merece. Evidentemente que esperamos um adversário difícil como todos. Entraremos concentrados para superar quaisquer dificuldades que possam surgir"


Que comentário lhe merecem as palavras de António Oliveira, segundo o qual, com Jorge Jesus, o FC Porto teria 12 pontos de avanço?

"O que treinou FC Porto, Sporting e Bétis? Todas as opiniões são de respeitar. Tratamos é de trabalhar bem. No futebol, sabem-nos todos aqueles que já jogaram ou treinaram, há muitas circunstâncias e há que respeitar todas as opiniões. Temos de respeitar todos os adversários, como tem sucedido, e é assim que vamos continuar. Temos uma equipa com jogadores jovens que melhorou muito e continuará a melhorar, sob muitos aspectos"

Não tem Rúben Neves. É desta que Campaña vai jogar?


 "Tem treinado bem, é uma opção"


Convocados para o Setúbal

Lopetegui convocou Campaña para a receção ao Vitória de Setúbal.
A lista do FC Porto para o encontro da 14ª jornada do campeonato foi conhecida ao início da tarde desta quinta-feira e, tal como se esperava, inclui o médio espanhol. De fora permanece Rúben Neves, a recuperar da lesão contraída com o Shakhtar Donetsk, na Liga dos Campeões (10 de dezembro); Otávio, também em tratamento, foi o outro ausente no ensaio geral para o encontro com a equipa orientada por Domingos Paciência.

De saída da convocatória, por opção do treinador, estão o central Marcano e o atacante Ricardo. Casemiro também está excluído desta lista, mas por castigo: tem um jogo de suspensão para cumprir.

Convocados do FC Porto para o jogo de amanhã (20h30), no Dragão:


 Guarda-redes - Fabiano e Andrés Fernández

Defesas - Danilo, Martins Indi, Maicon, Alex Sandro, Diego Reyes

Médios - Quintero, Evandro, Herrera, Campaña, Óliver Torres

Avançados - Quaresma, Brahimi, Tello, Adrián López, Jackson Martínez, Aboubakar

 

Árbitro: Manuel Oliveira

Assistentes: Alexandre Freitas, Tiago Costa

4º Árbitro: Vasco Santos

Observador(es): Octávio Pereira

Delegado(s): Paulo Renato, Miguel Umbelino

Sem comentários: