sábado, 31 de janeiro de 2015

Aboubakar e mais quatro convocados

31/01/2015 - ​Avançado camaronês junta-se a Fabiano, Maicon, Alex Sandro e Casemiro nas novidades para jogo com o Paços de Ferreira

Depois de ter participado na Taça das Nações Africanas (CAN), o avançado camaronês Vincent Aboubakar foi chamado por Julen Lopetegui para a partida frente ao Paços de Ferreira, marcada para este domingo, às 20h15, no Estádio do Dragão. Dos eleitos do técnico espanhol para o jogo da 19.ª jornada da Liga portuguesa fazem ainda parte mais quatro novidades: Fabiano, Maicon, Alex Sandro e Casemiro .

No treino deste sábado, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, a grande novidade foi precisamente Aboubakar, de regresso da Guiné Equatorial, onde esteve a representar a selecção camaronesa, na CAN. Adrián López, que se limitou a realizar tratamento à lesão, e Brahimi, que continua ao serviço da Argélia, estiveram ausentes da sessão.

Este domingo, pelas 10h30, o plantel do FC Porto volta a treinar, desta vez no Estádio do Dragão, à porta fechada.

Lista de 18 convocados: Helton e Fabiano (g.r.); Danilo, Maicon, Marcano, Casemiro, Quaresma, Jackson Martínez, Quintero, Tello, Reyes, Evandro, Herrera, Ricardo, Alex Sandro, Óliver Torres, Rúben Neves e Aboubakar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.