23/01/2015 - FC Porto - "Ter o melhor dirigente do século pode ferir sensibilidades"
A Associação Nacional de Dirigentes de Futebol (ANDIF) não compreende que o presidente do FC Porto não tenha sido indicado para as Quinas de Ouro.
Carta enviada pela ANDIF a Pinto da Costa e na qual a Associação Nacional de Dirigentes de Futebol revela não compreender o facto do presidente portista não ter sido indicado para as Quinas de Ouro.
"A Associação Nacional de Dirigentes de Futebol (ANDIF) lamenta a "falta de coragem" da FPF (Federação Portuguesa de Futebol), revelada na atribuição do prémio Quinas de Honra - categoria dirigente, entregue a 14 de Janeiro, na gala Quinas de Ouro, a Gilberto Madaíl.
Em carta endereçada a Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente da instituição frisa desconhecer "os critérios usados para atribuição dos diversos prémios" e lamenta não ter podido indicar o "presidente de clube de reconhecimento internacional que mais troféus tem conquistado" em Portugal".
País esse que pode ter o melhor jogador do mundo, o melhor treinador do mundo, mas não pode ter o melhor dirigente do século em Portugal, pois pode ferir-se sensibilidades. Achamos que, com esta falta de coragem, melhor seria não atribuírem este prémio", escreve o presidente Diamantino Gonçalves.
A ANDIF é um dos 29 sócios ordinários da FPF, com assento na respectiva Assembleia Geral."
PS - Adrián pára mês e meio e força ida ao mercado
Pergunta-se: porque não tentar recuperar o Ghilas emprestado ao Córdoba, ou então atravessar-se no negócio entre o Rio Ave e os viscondes falidos (não merecem contemplações) e contratar o Hassan?
Será premonição?
António Silva Campos, presidente do Rio Ave, afirmou esta sexta-feira à TSF que o avançado egípcio Hassan, que atua nos vilacondenses desde 2012, não vai jogar no Sporting.
"Apareceu-nos uma proposta melhor, já falei com o presidente do Sporting e neste momento o caso Hassan terminou", referiu o presidente da equipa de Vila do Conde, recusando-se a revelar o destino do jogador.
PS1 - Gonçalo Paciência
Gonçalo Paciência estreou-se ontem na equipa principal do FC Porto, no empate frente ao Braga (1-1) e o avançado partilhou a sua alegria no Instagram. "Um dia que nunca vou esquecer , um dia em que concretizei um sonho de criança, obrigado a todos que me acompanharam nesta caminhada , é de facto muito especial vestir esta camisola.", escreveu o atacante, realçando a "fibra" dos jogadores que estiveram em campo e seguraram o empate com nove elementos. "Um orgulho ter estado hoje em campo , dia esse em que estiveram bem vincados os valores Porto . O FC Porto é isto, é desta a fibra que somos feitos. Obrigado por todas mensagens de apoio. ISTO É O Futebol Clube do Porto.", sublinhou o filho de Domingos Paciência.
PS2 - Pedro Marques Lopes_Ver aqui_Copiado do Tomo II
Sem comentários:
Enviar um comentário