quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O Nomeações às escancaras e o mau hálito da leonor

22/01/2015 - Por estes dias tomamos conhecimento das nomeações para os jogos do próximo fim de semana relativos ao FC Porto e ao Benfica dos seguintes árbitros:

Marítimo x FC Porto o celebérrimo (negativamente) João Capela

 
O tal que foi colocado na "JARRA" devido ao seu desempenho no dérbi entre águias e leões.

25/04/2013 – João Capela castigado pelo desempenho no dérbi, não apita mais esta época

O Conselho de Arbitragem da FPF analisou na reunião de terça-feira (2013) a actuação do árbitro no Benfica 2 Sporting 0 e, embora considerasse que os lances polémicos eram difíceis de ajuizar, decidiu coloca-lo na “jarra”.
Segundo a notícia, os conselheiros da secção profissional do CA da FPF terão considerado, no entanto, que João Capela cometeu vários erros no dérbi.


Paços Ferreira x Benfica o também celebérrimo negativamente Bruno Paixão

Este um árbitro fanático ligado ao clube da LUZ
 
Como tal, facilmente se conclui qual a intenção do responsável, "um tal nomeações (!)" dos árbitros, e, que é à partida, mais uma vez (como até então esta época), levar ao "colo" os encarnados e dificultar  ao máximo a vida aos Dragões, de modo a manter-se a distância pontual que verifica actualmente na classifica geral da Liga, entre estes dois clubes, ou se possível até aumentá-la, caso o Marítimo saia vencedor do confronto com os portistas.
 
PS - Leonor obcecada pelo presidente do clube azul e branco (in abola)

O mau hálito da Leonor_Ver aqui_Tomo ii

Pretendemos aconselhar a Leonor Fofa com "U" a ir cheirar mal e defecar o seu mau hálito para os lados de Carnide...

As pessoas decentes do Norte como tratam diariamente e escrupulosamente da sua higiene pessoal não suportam os odores (excrementos literários) que exala a fétida personagem que se assina por L...Pinhão.

Sem comentários: