Mais um depoimento de alguém independente e não afecto ao FC Porto.
Este extracto da entrevista contradiz as teorias dos benfiquistas: vesgos (Camões), alienados, doentes e mentecaptos que não reconhecem o mérito dos Dragões na conquista dos seus títulos e acham que é tudo devido aos árbitros.
Em entrevista ao jornal argentino "Olé", para celebrar os 14 anos desde a sua estreia oficial no River Plate, Saviola recorda com orgulho a passagem pelo Benfica e não deixa de sublinhar a supremacia do FC Porto e, como que a pedir para darem a volta ao rival, manifesta o desejo de ver este poderio ser travado para a liga não perder interesse. "Nos últimos anos, o FC Porto demonstrou uma superioridade muito grande. Espero que mude, para o campeonato português ser mais atrativo", analisou El Conejo, dando como exemplo a experiência que viveu na sua primeira época na Luz, "a melhor" das três que passou no Benfica, "pela conquista do título e por ter sido eleito o melhor jogador do campeonato".
PS - Destaque - FALCAO: "FC Porto ajudou ao meu rendimento"
Questionado sobre o seu momento de forma, Falcao concorda com a ideia de que está a viver uma fase muito boa. "Sim, é o melhor momento da minha carreira. O meu rendimento individual destaca-se por causa das importantes conquistas alcançadas tanto no FC Porto como no Atlético de Madrid. Essas vitórias fazem que esta fase seja ainda melhor".
As suas análises nem merecem resposta.
ResponderEliminarPorque você só sabe especular...! O que o Saviola fez e está correcto, é como observador neutro, reportar-se ao que se constata em campo.
Aquilo que o Fernando Marques escreve chama-se doença de adepto.
Já lhe disse e volto a repetir: quem me dera a mim que o FC Porto tivesse dos árbitros o mesmo tratamento que tem tido o Benfica.
E termino com uma sugestão: Não chateie...comente nos blogs benfiquistas que aí estou certo terá bom acolhimento.
AM