sábado, 26 de julho de 2008

Manobras vergonhosas do Madail


Meus bons amigos,
O presidente da FPF agiu de forma premeditada e, de má fé, não podendo por isso, ser considerado honesto e pessoa de bem.
Pelos vistos os comentários do Prof. catedrático Dr. Marcelo Rebelo de Sousa aos microfones da RTP1 não lhe convieram e por isso decidiu gastar uma, certamente, quantia avultada (pipa de massa) solicitando o parecer jurídico do político "é como a cortiça", fica sempre à tona quaisquer que sejam as cores políticas.

Muito grave.
O Madail prepara-se (sugestão da Comunicação Social da Capital?) para declarar ser do "interesse público" e assim impedir qualquer reacção legal da parte do FC Porto.
Assim sendo, cria um facto consumado, à semelhança do que aconteceu a época passada com o processo Gil Vicente x Belenenses.
À FC Porto - Futebol, SAD restar-lhe-á a possibilidade de ameaçar para já a FPF e, posteriormente se for esse o caso, avançar para os tribunais e exigir uma avultada indemnização da parte da FPF por danos morais e perdas financeiras.


PS - Veio no correio da manhã. Os benfas já querem que a FPF envie à UEFA as últimas decisões tomadas pela FPF, já na próxima 2ªfeira! Eles já sabem que essas decisões lhes vão ser favoráveis!

PS1 - O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, aguarda que a Federação Portuguesa de Futebol tome decisões para a "regularização" dos campeonatos, após terem sido conhecidas as conclusões do parecer de Freitas do Amaral.

Sem comentários: