sexta-feira, 6 de março de 2015

O benfiquista Varandas Fernandes é cego dum olho

06/03/2015 - Sr. Varandas Fernandes para V.a Ex.a que é benfiquista está tudo bem, e,  assim deve continuar...
Até já se permite sugerir amordaçar quem se permita reclamar, sob pena de ser sujeito e posteriormente punido se não acatar como boas as práticas actuais favoráveis ao clube da águia!

Afirma mesmo que a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga deve proceder a uma abertura dum inquérito por estas tentativas que tem por detrás algum condicionamento. Mas mais, também afirma: "Temos equipa, Direcção e treinador que auguram coisa positivas para todos nós", entenda-se benfiquistas.
Mas é evidente que têm Direcção (liderada por alguém que em determinada altura disse: "Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.)

PS - Filipe Vieira ao telefone

Quanto a terem equipa e treinador, mas é evidente que têm, mas não é isso que está em causa.
O que é discutível é o valor da equipa e do treinador, porque se são tão bons como pretendem assegurar, porque foram eliminados sem glória da Liga dos Campeões e da Liga Europa?!
O problema é o facto dos benfiquistas se recusarem a admitir que têm uma equipa de meia tigela e que se não fossem as ajudas/benefícios dos árbitros escolhidos a dedo pelo "nomeações", epiteto atribuído por Filipe Vieira ao "jagunço" benfiquista que controla os árbitros o Benfica, actualmente, andaria pelo meio da tabela classificativa do campeonato.


Quanto aos árbitros, coitados, se não atuarem em conformidade com as instruções do nomeações estarão a colocar em causa a sua (deles) carreira na arbitragem...!

 Pergunta-se porque será que neste momento as pessoas começam a falar de arbitragens e os dirigentes do Benfica estão calados como "ratos"?! É bom de concluir, não é...?

Sem comentários: