segunda-feira, 18 de abril de 2016

Enredos entre benfiquistas e sportinguistas

Vitória de Setúbal hipoteca futuro em benefício do Benfica!
"O que leva uma equipa, que luta pela não despromoção, aceitar fazer um jogo importante, cujo adversário antes teve um jogo difícil e muito desgastante, dando-lhe, em vez das 72 horas regulamentares, umas extraordinárias 120 horas de descanso?"
O Benfica jogou com o Bayern de Munique para a Liga dos Campeões na passada quarta-feira. "Poder marcar um jogo legalmente no sábado seguinte, intervalo de 72 horas, com uma equipa vinda de um jogo intenso da Liga dos Campeões  e aceitar esperar por segunda-feira (120 horas), merece reflexão, mas deve haver de certeza uma explicação. O Setúbal está perto da zona da despromoção e todos os pontos são necessários como de pão para a boca. Acreditamos que os sadinos queiram pontuar".
Mas, deste modo, a facilitar a vida ao adversário... Realmente dá que pensar…!


José Manuel Antunes, antigo dirigente do Benfica, deixa duras críticas ao clube leonino.
A vitória do Sporting em Moreira de Cónegos continua a dar que falar. O lance do golo apontado por Slimani está no centro da polémica. "Dizer que o lance de Slimani é duvidoso... são ridículos. A pressão do Sporting tem valido a pena", declarou José Manuel Antunes, à Rádio Renascença.
"Não foi uma vitória convincente, mas sim com Paixão", atirou, continuando com duras críticas ao clube de Alvalade. ""Tudo é possível vindo desta Direcção de Bruno de Carvalho. Vivem no mundo da ficção, num mundo imaginário e que nada tem a ver com a realidade.

Sem comentários: