terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Leviandade dos árbitros: 3 bons exemplos


O Diretor de comunicação e informação do FC Porto comentou o discurso do treinador do Benfica sobre a "leviandade" demonstrada pelos árbitros portugueses.

Depois de Rui Vitória ter falado em alguma "displicência e leviandade" por parte dos árbitros portugueses, Francisco J. Marques recorreu ao Twitter para expressar a sua opinião sobre as declarações do treinador do Benfica.
"Concordo com Rui Vitória e deixo três bons exemplos da tal leviandade de que fala o treinador. Aos mal intencionados, Rui Vitória não falou hoje [sexta-feira] por estar a cinco pontos, simplesmente calhou. Também estou certo que concorda quando digo que o FC Porto tem sido muito prejudicado", escreveu o diretor de comunicação dos azuis e brancos, publicando um vídeo em que mostra três lances do clássico de 1 de dezembro com o Benfica: uma disputa de bola com Jardel e Marega na grande área encarnada, um corte de Luisão em que os dragões consideraram ter existido toque com o braço e o lance do do golo anulado ao FC Porto.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/francisco-j-marques-reage-a-rui-vitoria-concordo-e-deixo-tres-bons-exemplos-9141313.html

Sem comentários: