domingo, 11 de março de 2018

O cinismo de Vieira


Francisco J. Marques irónico com Vieira: "Não podia estar mais de acordo"

O mafioso Vieira_Confirmar aqui

Francisco J. Marques reagiu através do Twitter ao discurso de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, escolhendo uma frase em específico: "Todos os que mancharam o nosso nome têm de ser penalizados". Foi a partir desta ideia que o diretor de comunicação do FC Porto desenvolveu o tweet que acaba com referências a trafulhices.
"Todos os que mancharam o nosso nome têm de ser penalizados", disse há pouco Luís Filipe Vieira. Não podia estar mais de acordo, é mesmo isso que esperamos todos que aconteça. Há muito que todos percebemos quem montou muitas trafulhices que adulteram a verdade das competições".
Pouco depois, o diretor de comunicação e informação do FC Porto voltou a deixar um comentário sobre as palavras do líder encarnado. "E uma palavrinha sobre as coisas em concreto não ficava nada mal, mas sobre isso o silêncio é esclarecedor. Parabéns pela conquista do prémio Buscas, tem sido um desempenho inesquecível", escreveu Francisco J. Marques.
Por fim, Francisco J. Marques ironizou sobre a promessa de Luís Filipe Vieira de agir criminalmente contra quem coloque em causa o nome do Benfica. "A última coisa que esperava era ver Luís Filipe Vieira ameaçar Paulo Goncalves, Pedro Guerra, Adão Mendes, Ferreira Nunes, Nuno Cabral, Ricardo Costa e até ele próprio, entre muitos outros, mas a verdade é que prometeu agir criminalmente contra quem manche o nome do Benfica".
Não só espiavam como alteravam os processos_Ver aqui

Sem comentários: