domingo, 1 de abril de 2018

Lista de convocados para Belém


A lista de convocados do FC Porto para o jogo com o Belenenses

Lista de convocados
Guarda-redes: Casillas e Vaná;
Defesas: Maxi, Ricardo, Dalot, Alex Telles, Felipe, Osório e Diego Reyes;
Médios: Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Óliver, André André, Otávio e Paulinho;
Avançados:
Gonçalo Paciência, Brahimi, Aboubakar, Hernâni, Soares.
Apenas Marega e Corona estão fora dos planos de Sérgio Conceição para o Belenenses-FC Porto, encontro que esta segunda-feira encerra a 28ª jornada da I Liga. Obrigada a vencer no Restelo para regressar ao primeiro lugar do campeonato, onde se tem mantido quase sempre desde o arranque temporada, a equipa portista chegou este domingo a Lisboa e entre as escolhas de Sérgio Conceição viajaram Brahimi, Herrera, Reyes, Danilo e Alex Telles.

Recorde-se que o argelino e o médio mexicano fizeram, esta manhã, gestão de esforço, o central mexicano passou a manhã no ginásio, enquanto o trinco português e o lateral brasileiro trabalharam sobre o regime de "trabalho condicionado".
Ficam de fora por castigo, Marcano e José Sá; não pode participar no Belenenses-FC Porto.

O FC Porto chegou este domingo a Lisboa, onde segunda-feira, a partir das 20 horas, defronta o Belenenses no fecho da 28ª jornada da I Liga.
A lista de convocados do FC Porto volta a incluir Alex Telles e Danilo, que regressam de lesões, tendo sido possível perceber, à chegada ao Hotel Altis, que Herrera e Brahimi, bem como Reyes, figuram entre as escolhas de Sérgio Conceição.

Equipa provável
Casillas
Maxi, Felipe, Osório e Dalot
Sérgio Oliveira, Herrera e Brahimi
Gonçalo, Aboubakar e Soares



Sem comentários: