domingo, 10 de novembro de 2019

Colombianos do FC Porto Profissionais da "TRETA"

Escândalo, estes pseudo-profissionais são a vergonha dos profissionais de futebol...!!

Quatro reforços, quatro sul-americanos, três deles habituais titulares. Marchesín, Uribe, Luis Díaz e Saravia foram afastados do dérbi deste domingo com o Boavista por terem infringido as regras disciplinares internas do clube, ao terem estado na na festa de aniversário da esposa do médio Uribe até altas horas da madrugada [5.00 da manhã, segundo o jornal O Jogo].

Os jogadores acabaram involuntariamente denunciados pela própria esposa do médio colombiano, Cindy Alvarez Garcia, que publicou vários vídeos na rede social Instagram, nos quais eram visíveis os quatro jogadores, adianta o jornal desportivo.

Os quatro sul-americanos foram retirados da lista de 23 convocados para o dérbi portuense de domingo, frente ao Boavista, no Bessa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Opiniões - Aplaudo calorosamente o seguinte:
Segundo sei e normalmente não me engano muito, não estava ninguém da SAD na festa. Estava alguém, empresário que esteve ligado à contratação dos jogadores e que trabalha normalmente com o FCP.
Mas como isto é muito mais profundo que jogadores a meterem o pé na argola, com uns a dizerem que não deviam ficar fora e a culparem o treinador, outros a defenderem o SC, mais vale não dizer muita coisa.
Para mim o problema está bem identificado e já é conhecido.
Olho para a equipa principal é isto, olho para a B é um desastre, nem os sub-19 escapam. Tínhamos tudo do nosso lado, éramos de longe o melhor clube português, que é feito desse Porto que agora só tem adeptos? A nossa generosidade, apoio e portismo está a virar-se contra nós.

Outro assunto:
1 - Estranho que os que comentam aqui ninguém se refira ao seguinte:
Realçar o que o SC disse: fomos campeões com outros futebolistas...
2 - Acho que ele se queria referir principalmente aos dois esteios da equipa: Felipe e Militão. Dois jogadores de muita qualidade que não foram devidamente substituídos por outros de valor equivalente/semelhante...!
3 - É dos livros que a consistência duma equipa começa pelo sector defensivo (alicerces)

Mas apesar de tudo, que os Dragões vençam o Boavista seja qual for a equipa escalada pelo SC, dando uma resposta positiva para os infractores, mostrando-lhes que eles não são insubstituíveis...

AM