terça-feira, 21 de julho de 2020

FC Porto - Futebol - Reconhecimento

Confirmação da minha análise (post do jogo)
É um lugar comum dizer que determinado jogo de futebol teve duas partes distintas, mas de facto foi isso que se passou ontem. Sérgio Conceição reconheceu que o FC Porto “esteve muito mal sem a bola” durante os primeiros 45 minutos, enquanto depois do intervalo rendeu mais graças à “qualidade”, ao “bom espírito” e ao “trabalho”.

Essa trilogia de valores foi uma das bases em que assentou o sucesso deste grupo de campeões, que souberam conquistar um título que “deu muito trabalho, mas foi muito merecido”. Infelizmente, para o treinador, “não houve festa na totalidade”, dada a falta dos adeptos, mas a celebração que se fez no relvado “também foi para homenagear os que não puderam estar no Dragão”.

34ª e última jornada do campeonato

A Liga Portugal anunciou esta segunda-feira que o SC Braga-FC Porto, da 34.ª e última jornada do campeonato, se realiza no próximo sábado (25 de Julho), às 21h15 (Sport TV) no Estádio Municipal de Braga.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Há uns tempos atrás alguém me disse, Vítor Baía a suceder a Pinto da Costa? Nem pensar, este que nem sequer teve capacidade para gerir a sua fortuna pessoal...!
Agora constatando os factos e para minha surpresa, tudo leva a crer que pela mão do presidente PC, o inacreditável e petulante Vítor Baía, esteja na calha para suceder ao grande timoneiro...!
Já agora, neste momento a minha opção para o cargo de presidente do FC Porto é Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas