sábado, 7 de novembro de 2020

Sporting e Benfica com arbitragens convenientes

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, liderado/controlado por gente afecta aos dois principais clubes da 2ª circular (Lisboa), nomeou o árbitro Hugo Miguel para o encontro entre Vitória e Sporting, da 7.ª jornada da I Liga.

Árbitro: Hugo Miguel da A F de Lisboa
Assistentes: 
André Campos e Ricardo Santos
4º Árbitro : 
VAR : Vasco Santos
AVAR: Bruno Rodrigues.


 Tentei ver um pouco do jogo Vitória de Guimarães - Sporting mas não consegui porque me apercebi do desempenho do Hugo Miguel nitidamente favorável aos sportinguistas...!!
O Vitória de Guimarães pagou a factura (0-4) por tentar defrontar o Sporting jogando aberto e macio. Terá sido com receio dos cartões do Hugo Miguel (nomeado para favorecer o SCP)?!
E a verdade é esta, se o Vitória de Guimarães tivesse adoptado a estratégia do Paços Ferreira que na jornada anterior se fechou no seu meio campo e jogou no contra ataque; baixou o pau e não deixou jogar o FC Porto; de certeza que teria derrotado os leões, e, na pior da hipóteses teria visto algum seu jogador ser expulso pelos critérios do Hugo Miguel, o que não aconteceu ao Paços Ferreira com os critérios do Nuno Almeida da AF de Faro!

Confirmação, reconhecimento...!



Sem comentários: