terça-feira, 8 de abril de 2025

A máquina de propaganda Benfiquista

 A máquina de propaganda Benfiquista

Sobre os últimos dez anos, vou repetir o que já já disse noutra altura, mas os próximos não serão iguais. Não vamos deixar e o sistema vai cair. O Benfica criou uma máquina para dominar o poder político, desportivo, meios de comunicação social e judicial. O projeto foi definido a 10 anos e a verdade é que funcionou. Não sou eu que digo, era o que dizia nos e-mails, já comprovados como verdadeiros. Eles mandam na comunicação social! A máquina está tão bem montada, que o problema não são os comentadores afetos ao Benfica nos programas, são os comentadores independentes, que são todos do Benfica e moldam a opinião pública como querem e lhe apetece! E os que ousam dizer mal, pessoas ou canais, são logo silenciados. Reparem nos comentadores, jornalistas e advogados que estão nos canais. São todos do Benfica e foram la colocados estrategicamente. Em qualquer país o clube já tinha descido de divisão, nas televisões vão saindo de longe a longe uma ou outra notícia, e são comentadas por quem? Pelos comentadores do sistema, que limpam logo a imagem do clube! E a verdade é que isto funciona, porque em Portugal as pessoas comem esta palha. Depois temos o outro lado, o poder político e judicial! Os convites para a tribuna, as viagens oferecidas para jogos no estrangeiro, tudo isto teve um objetivo, dominar a justiça em Portugal. Agora imaginem que nunca tínhamos visto os e-mails!


















PS - Com a nomeação do árbitro João Pinheiro terá de ser contra tudo e contra todos.
João Pinheiro o responsável, teve influência, na derrota dos Portistas no Dragão frente ao Benfica (FC Porto 0 Benfica 1).
Foi célere a expulsar Eustáquio mas não quis mostrar (perdoou) o segundo amarelo ao benfiquista Bah. Com esta decisão condenou os Dragões a jogarem 60' com 10 jogadores contra 12 benfiquistas 11 futebolistas + João Ferreira!

Sem comentários: