sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Assembleia para Aprovação do Relatório de Contas da época 2006/07

Relatório de Contas aprovado quase por unanimidade, com algumas abstenções!
Saliento desta assembleia uma proposta dos sócios reformados, para que a Direcção do FC Porto providencie no sentido de ser criado um espaço de convívio para os sócios reformados. Depois de terminada a assembleia, pedi ao Jorge Nuno que não se esquecesse deste assunto ao que ele respondeu que já estaria entregue ao Eng.ro Valente .Pressinto que infelizmente não será bem assim…! No entanto, que o tal espaço de convívio, faz muita falta aos sócios e adeptos do FC Porto, faz!
Referida também a falta duma piscina,pelo sócio do trompete.
Além destes, notamos também a falta dum restaurante junto ao Dragão. Poderia e deveria ser construído naquele terreno desaproveitado e abandonado junto à porta por onde entram os veículos para o parque dentro do Dragão, não fora a falta de "bom senso" do actual presidente da Câmara do Porto em não se entender com os dirigentes do FC Porto, clube mais representativo da cidade do Porto, e já teria sido resolvido o problema.
Desafio a Câmara do Porto a construir nesse terreno desaproveitado, um edifício por esta ordem, piscina, restaurante e silo auto. O qual poderia ser custeado pelo público, bastando para isso criar uma organização e depois propor a aquisição de acções a quem quisesse investir.

Sem comentários: