quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Marselha X FC Porto (meio desaire)

Sobre o jogo Marselha X FC Porto, evidentemente, cada cabeça sua sentença. Na minha opinião porém, a equipa do FC Porto, não foi tão consistente como deveria e poderia ter sido. Ora vamos lá a ver (em termos práticos, só contam como golos, as bolas que entram) :
Quém marcou primeiro, numa jogada bem construida? Foi o Marselha!
Se exceptuarmos algumas jogadas bem concebidas e melhor postas em prática da primeira parte, as tais transições rápidas (reconheço), quem durante quase todo o jogo ganhou os ressaltos, as chamadas segundas bolas e deu mostras de mais agressividade positiva sobre a bola, de maior velocidade na execução dos lances? Foi a equipa do Marselha.
Se o árbitro não marca o penalti, e , infelizmente casos mais evidentes do que este não têm sido assinalados a favor do FC Porto, então o desaire não teria sido meio, teria sido total.
Bom! Podem sempre dizer que o FC Porto, actualmente não tém um goleador da estirpe dum Fernando Gomes (bota d'ouro) , dum Jardel, ou até dum Benny... e aí estaremos todos de acordo.
Quanto ao resto, também acho que a equipa do FC Porto, dado alguns excelentes reforços contratados no início da época, se trabalhassem melhor e com mais empenho, estaria muito melhor preparada! Mas se isso não acontece, deve-se à orientação ministrada pelo treinador que quanto a mim dá folgas a mais!
Jogadores que mais aprecio na actual equipa do FC Porto : Bosingwa, Bruno Alves, Assunção, Fucile e Lissandro.

Sem comentários: