quinta-feira, 15 de maio de 2008

Champions League Critérios de admissão

1. Para participar na competição, o clube deve preencher os seguintes requisitos:
a) precisa de se ter qualificado para a prova por mérito desportivo;
b) precisa de ter obtido uma licença, passada pela respectiva associação nacional em concordância com os regulamentos nacionais de licenciamento de clubes, validados pela UEFA de acordo com o manual de licenciamento de clubes.
c) precisa de aceitar obedecer às regras destinadas a assegurar a integridade da competição, como está estipulado no artigo 2.
d) não pode estar ou ter estado envolvido em qualquer actividade destinada a arranjar ou influenciar o resultado de um jogo a nível nacional ou internacional.
e) precisa de ter atestado, por escrito, que o próprio clube, bem como os jogadores e dirigentes, aceitam respeitar os estatutos, regulamentos e decisões da UEFA.
f) precisa de ter atestado, por escrito, que o próprio clube, bem como os jogadores e dirigentes, reconhecem a jurisdição do Tribunal Arbitral do Desporto, em Lausana, como está definido nas provisões relevantes dos Estatutos da UEFA.
g) precisa de ter preenchido o formulário oficial de inscrição, que deve chegar à UEFA até 4 de Junho de 2007 juntamente com todos os outros documentos que a administração da UEFA considerar necessários para garantir que são respeitados os critérios de admissão .

Sem comentários: