terça-feira, 10 de junho de 2008

Cinismo encapotado

Será que a UEFA pretende provocar a discórdia no seio da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e assim partilhar a responsabilidade de ter de absolver ou condenar o FC Porto?!

11/06/2008 - Guimarães também foi chamado pelo Comité de Apelo à decisão de sexta-feira
Champions: UEFA marca confronto Benfica - FC Porto Benfica e Guimarães têm até ao meio-dia de hoje para apresentarem as alegações que entenderem por convenientes sobre a exclusão ou não do FC Porto da próxima edição da Liga dos Campeões. O prazo foi fixado pela Comissão de Apelo da UEFA depois de questionar os dois clubes portugueses sobre se queriam ou não constituir-se parte no processo de recurso que o FC Porto interpôs da decisão da primeira instância, a Comissão de Controlo e Disciplina, a qual será julgado amanhã.

10/06/2008 - 20:09 - UEFA
Benfica e Guimarães notificados como “partes” no recurso do FC Porto Benfica e Guimarães foram hoje notificados a apresentar os seus argumentos sexta-feira ao Comité de Apelo da UEFA que decide o recurso do FC Porto, excluído da Liga dos Campeões 2008/09 pela Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA. Uma vez que ambos os clubes são parte interessada na eventual sanção aos portistas - o Benfica disputará assim a terceira pré-eliminatória, enquanto o Vitória tem acesso directo à prova -, a UEFA convidou-os a participar, “na qualidade de parte”, no recurso interposto pelos “dragões”.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, a minha primeira reacção foi de desanimo, mas depois de bem informado, já estou mais tranquilo e moderadamente optimista.
Um abraço