quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Liga Europa- SCP 1 Lille 0- Postiga com a mão põe a bola à disposição de Polga

Mais um golo falso como Judas para os calimeros, os chorinhas festejarem! Pelos vistos para as bandas de Alvalade a ética é palavra vã, vale tudo, e os meios justificam os fins!
O golo marcado pelo Polga ao Lille é ilegal, pois Postiga (trapaceiro) joga a bola com a mão antes de Polga marcar o golo. O Mickael Landreau fartou-se de chamar a atenção da equipa de arbitragem sem êxito.
Rudi Garcia - "Como é possível não terem visto mão de Postiga?"
Rudi Garcia não poupou a actuação da equipa de arbitragem no lance do golo leonino. "É a segunda época da Liga Europa com seis árbitros e isso não impede que se cometam erros. Prefiro quatro árbitros. Não percebo como é possível nenhum ter visto a mão de Postiga e mais grave é que não mostrou amarelo ao Postiga que seria expulso e, nesse caso, teríamos mais hipóteses, se fosse marcada falta", referiu o técnico do Lille, considerando que a equipa fez um "jogo sério". "Fomos aplicados. ...comentou o treinador do Lille.
PS - Quando afirmo que para os lados de Alvalade vale tudo, é tudo mesmo! Estou-me a lembrar da entrada assassina do Maniche sobre o seu colega de profissão João Moutinho. A qual com um juiz do apito minimamente corajoso seria cartão vermelho directo. Só que o Jorge Sousa pelos vistos só é capaz de sancionar (inventar faltas) nos lances que prejudiquem os Azuis e Brancos!
PS1 - O Villas-Boas não concorda, no entanto, com a decisão de Jorge Sousa. "Não sei se o relatório já está disponível. O que lhe disse foi exactamente aquilo que vos transmiti no final do jogo: disse-lhe que estava a desconfiar da escandalosa dualidade de critérios. Foi a expulsão [de Maicon], o golo ilegal... E parece-me que as pessoas querem apagar rapidamente o impacto que o trabalho do árbitro teve no resultado. Nesse sentido, penso que a minha expulsão está a tornar-se num factor de diversão. Mas, pelos vistos, vou continuar a ser expulso, se me continuar a dirigir aos árbitros. Não lhe disse nada de especial, e fico surpreendido quando vejo outros treinadores a dirigirem-se aos árbitros de forma injuriosa, agressiva e a roçar a agressão verbal. No meu caso, não foi isso que aconteceu, mas, como sou reincidente, e fui expulso com o mesmo resultado de Guimarães, agora diz-se que sou incapaz de lidar com a adversidade. Isso parece-me uma tremenda besteira".
Conclusão: relativamente ao FC Porto é comer e calar...!!! Só há uma palavra para definir quem assim actua: "escroques".

Sem comentários: