quarta-feira, 6 de junho de 2012

Empresários inflacionam que se fartam

Já toda a gente sabe que os empresários com a sua ganancia, inflacionam e perturbam imenso as carreiras dos seus representados. Hoje em dia começa a ser preocupante o facto dos jogadores e clubes pretendentes aos mesmos pensarem que podem passar por cima dos contratos assinados de comum acordo com os jogadores (clausulas de rescisão)!
O empresário do Mangala, manifestou a esperança de ver partir Rolando, para assim o jogador poder jogar com mais frequência. "Se o Rolando sair, sabemos que terá mais oportunidade de jogar", frisou, aproveitando para garantir que o futuro do jogador deve mesmo passar pelo Dragão. "A única coisa que nos faria mudar de opinião seria se aparecesse uma outra equipa da Liga dos Campeões a oferecer um desafio maior do que o FC Porto. Mas isso parece muito difícil de acontecer" (para já digo eu!).
Mas quando é que os profissionais que vêm jogar para o FC Porto se capacitam que têm de vir fundamentalmente para dar o seu contributo à equipa, e depois se tudo correr bem, e se for conveniência para clube e jogador, então sim pensarem em dar o salto?!
Daqui alerto os dirigentes da FC Porto-Futebol,SAD para o facto de ao contratarem um jogador tratarem logo à partida de mentalizá-lo para que só vêm se for para pensarem em ajudar e, depois dependendo dos casos, então poder-se-a pensar em rescisões de mutuo acordo, mas sem pressões de qualquer espécie, nem caras feias de meninos amuados...! 

Sem comentários: