segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Pinto da Costa satisfeito com a exibição da equipa

01/12/2014 - O presidente do FC Porto Pinto da Costa mostrou-se muito satisfeito com o resultado alcançado frente ao Rio Ave, tendo em conta que os portistas jogaram a meio da semana para a Liga dos Campeões.

"Foi uma vitória agradável. Depois de jornadas europeias, há sempre um desgaste acrescido. Veja-se o que aconteceu com o Zenit e o Mónaco, que perderam. Já o Barcelona e a Juventus ganharam apenas no último minuto. São jogos que deixam sempre marcas e hoje isso sentiu-se", começou por dizer.

"Felizmente, a equipa soube assumir o jogo logo no começo da segunda parte e acabou por fazer uma bela exibição. Foi uma grande segunda parte, com golos de belo efeito, contra uma das boas equipas do campeonato", acrescentou.

"O FC Porto está a marcar golos e a não sofrer. Há pouco tempo li que o FC Porto defendia mal; eu só desejo que continue a defender assim, a não sofrer golos. Isso deixa-me satisfeito". PS - O golo que Danilo Marcou

O golo que fechou a goleada com que o FC Porto brindou o Rio Ave, da autoria de Danilo, teve tanto de surpreendente como de verdadeiro míssil. O disparo do lateral-direito dos azuis e brancos atingiu uma velocidade - segundo medição e divulgação da Sport TV - de quase cem quilómetros por hora: a bola viajou a uma velocidade de 97 km/h!

 
PS1 - Análise às arbitragens desta jornada pelo tribunal de OJogo

Tribunal unânime: golo irregular de Luisão


Sem comentários: