sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Dragões Diário_Lá que é estranho é...!

Caso ou acaso?
Pode ser apenas uma tremenda coincidência, pode ser, mas desde que Jorge Nuno Pinto da Costa reconheceu que o FC Porto até poderia dispensar qualquer contratação no mercado de inverno se tivesse a certeza de que não haveria lesões ou castigos, três jogadores dos Dragões foram expulsos ao ritmo louco de um por jogo e em menos de duas semanas: primeiro Danilo, depois Herrera e agora Felipe.
Que estranho, não é?

2 comentários:

vidente mor disse...

pode ser estranho mas o porto semopre precisou de dois medios intensos e fortes, um def central e talvez um ala. Nernani, layun, andre2 sao fraquinhos, corona nao ata nem desata, e o treinador mesmo assim tem o soliveira e o oliver sentados, continuo sem entender a gestao do plantel por parte de SC, mas enfim parece que os jogadores estao a volta dele. PRECISAMOS DE DOIS ,EDIOS A SERIO SERAO CAROS ?? POIS SAO, NAO TENHOS DINHEIRO TEMOS A Be ONDE ESTA LUIZAO QUE E MELÇHOR QUE ANDRE2, LAYUN, ETC OU ATE VARELA, SC DEVE DEIXAR DE SER TEIMOSO E PERCEBER QUE NAO DEVE COLOCAR JOGADORES NO BANCO PORQUE SIM E PARA ,MAIS COM UM PLANTEL CURTO.

Dragaoatento disse...

Caro Vidente Mor!
No capítulo de convocar este ou aquele eu não me meto.
Agora como treinador de bancada posso também dar os meus bitaites.
Na minha opinião, o Hernâni é bom jogador e com velocidade de pernas, porém quando lhe dão a oportunidade ele não aproveita porque dá a impressão que está sem ritmo.
O Corona é bom de bola mas falta-lhe atitude, raça.
André André também é bom de bola mas falta-lhe capacidade de choque e estofo para correr o campo todo, como fazia o Jaime Pacheco.
O Sérgio Oliveira é bom de bola mas é relativamente lento de pernas.
E por aí fora. Há muitos jogadores que são bons mas não treinam com empenho de modo a mostrar à equipa técnica que merecem um lugar na equipa

Abraço