domingo, 12 de agosto de 2018

Benfiquistas do Twitter : "Os supremos juízes do apito"

 O Benfica incendiário do twitter tenta lançar a confusão na opinião pública!
Como de costume os benfiquistas dão "barraca" no terreno de jogo e para desviar as atenções dos seus adeptos tentam incendiar o ambiente.
É caso para dizer: "Oh benfiquistas, joguem mas é à bola"


Como se os casos citados, as críticas ao Brahimi, tivessem algo a ver com as anteriores situações passadas com os jogadores benfiquistas(Samaris um caceteiro emérito)...!! Estes sim (os jogadores encarnados), que beneficiam da protecção dos árbitros portugueses (com juízes do apito estrangeiros não se safam) que punem com rigor, disciplinarmente os adversários com os respectivos cartões à mínima que eles façam às vedetas encarnadas, mas por outro lado permitem que os jogadores encarnados distribuam "pancada a torto e a direito" nos adversários...!!


As anedotas encarnadas dos benfiquistas do twitter

O Benfica apontou erros de arbitragem no FC Porto-Chaves, que os dragões venceram por 5-0, e questionaram porque Maxi Pereira e Brahimi não foram sancionados.
"Regras e castigos únicos na liga Blue Velvet. Porque Maxi não é expulso?", questionaram as águias na conta de Twitter destinada à imprensa.
E viram-se depois para o extremo argelino: "Brahimi volta a apertar o pescoço (?!) a um adversário… Samaris foi castigado com 3 jogos, e Brahimi? Ou nasce com Brahimi a nova imagem de marca das nossas competições?".

1 comentário:

vidente mor disse...

ora bem, estejamos descansados porque a continuar assim os lampioes nao tem hipoteses, nesta altura a percentagem de lampioes que esta farta deste tipo de atuaçao da direçao do seu clube ja e a grande maioria, vieira ja adoece, o que diz ja nao tem grande eco ignoram no, VIEIRA ESTA POR UM FIO e o benfica tambem por causa dele.