terça-feira, 19 de março de 2019

Miguel Albuquerque o director incendiário das modalidades do SCP

Miguel Albuquerque (incendiário) teceu no seu facebook críticas e juízos de valor acerca dos dirigentes portistas!
Pelos vistos, qual virgem ofendida, já se esqueceu (se calhar deliberadamente) dos episódios praticados há uns anos atrás pelos "blusões negros" sportinguistas que espalharam na altura autêntico terror entre os adeptos portistas na Alameda das Antas...!!


O FC Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado, em que esclarece os incidentes durante o clássico de hóquei em patins com o Sporting, no sábado, aproveitando também para responder às acusações tecidas por Miguel Albuquerque, director de Modalidades do Sporting, no Facebook.


O comunicado do FC Porto na íntegra:


"O FC Porto repudia veementemente os acontecimentos ocorridos no último sábado no Dragão Caixa


O FC Porto lamenta que o director geral das modalidades do Sporting Clube de Portugal, através da sua página pessoal no Facebook, tenha tecido considerações falsas sobre a natureza das intervenções de dirigentes e funcionários do nosso clube na zona em que ocorreu uma lamentável zaragata entre adeptos que também envolveu o sr. Miguel Albuquerque durante o jogo FC Porto-Sporting em hóquei em patins.
A nossa única preocupação foi a de tentar circunscrever e sanar o incidente.
De resto, após o final do jogo, o próprio Presidente do FC Porto cuidou de contactar o seu homólogo do Sporting Clube de Portugal para lhe dar a conhecer os detalhes da situação.
Nas horas subsequentes, com a calma desejável mas também com o rigor que a situação exigia, o FC Porto mobilizou todos os meios para identificar o adepto em causa, convidado num camarote de empresa.
Este processo de identificação foi hoje mesmo concluído, tendo o FC Porto comunicado à polícia e, desde já, interditado o acesso desse adepto ao nosso pavilhão.
Cai assim por terra a suspeita lançada pelo sr. Miguel Albuquerque sobre um branqueamento deste incidente.

A Direção do FC Porto"

Sem comentários: