quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Benfica 2 FC Porto 3 de 2012! Foram 2 os erros de Pedro Proença

Benfica 2 FC Porto 3 de 2012
Foram 2 e não 1 os erros que Pedro Proença cometeu nesse célebre jogo


Durante o congresso da Confederação Empresarial de Portugal, Pedro Proença foi questionado sobre o erro que cometeu, quando arbitrou o Benfica-FCPorto (2-3). Na altura Maicon apontou o golo da vitória portista, num lance em que o brasileiro estava em posição irregular.

O antigo árbitro e atual presidente da Liga afirmou que se tivesse o auxílio do VAR, que não teria validado o lance.

Veja mais no MSN Portugal:


Benfica-FC Porto de 2012: Dragões lembram outro erro de Proença (Adeptos de Bancada)

Palavras que mereceram a resposta de Francisco J. Marques, que recordou o penalty que ficou por marcar a favor dos dragões, por mão na bola por parte de Oscar Cardozo, na sequência de um canto.

"Pedro Proença diz e muito bem que se na altura tivesse o apoio do VAR não teria validado o golo de Maicon. Pena que não tenha esclarecido os adeptos do futebol se também mudaria de opinião se o VAR o tivesse ajudado a ver o penálti de Cardozo, cometido minutos antes", pode ler-se na sua conta do Twitter.

O diretor de comunicação do FC Porto deixa ainda uma bicada ao Benfica, falando numa propaganda que pretende abafar este lance.

"Ao contrário da propaganda, não houve só um erro, mas sim dois. Com o resultado em 2-2 e na sequência de um canto, Cardozo joga a bola com os dois braços, numa grande penalidade clara. Seis minutos mais tarde Maicon marca de forma irregular, no segundo erro grave, um para cada lado. A propaganda ainda fala apenas e só neste lance e propositadamente esquece o outro, como esquece o facto do mesmo Pedro Proença ter sido barbaramente agredido no Colombo", escreveu.

Veja também: VÍDEO: PEIXEIRADA forte e feia entre Miguel Guedes e Telmo Correia

Pedro Proença diz e muito bem que se na altura tivesse o apoio do VAR não teria validado o golo de Maicon. Pena que não tenha esclarecido os adeptos do futebol se também mudaria de opinião se o VAR o tivesse ajudado a ver o penálti de Cardozo, cometido minutos antes pic.twitter.com/RZ1GJFNeVy

— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) 22 de outubro de 2019

Sem comentários: