Benfica 1 Estoril 0 - Jogo polémico - Critérios do árbitro
O AZAR de Rui Costa o árbitro de futebol por Bernardino Barros
Rui Costa, o árbitro, tem AZAR sempre que apita o clube do Rui Costa. o dirigente.
Teve AZAR o árbitro, quando não viu o penalti cometido no Vitória-Benfica (8ª Jornada) sobre André André (resultado final 0-0).
Teve AZAR na 26ª Jornada, quando não viu o penalti cometido no Rio Ave-Benfica, por falta de BAH sobre Fábio Ronaldo (resultado final 0-1).
Hoje, voltou a ter AZAR, quando não viu o “pisão” de Otamendi, que levaria no mínimo ao segundo amarelo do jogador argentino, podendo entender o VAR (André Narciso), que o lance poderia consubstanciar uma agressão, mas não entendeu.
O AZAR de Rui Costa, o árbitro, é sempre a favor do clube de Rui Costa, o dirigente.
Este foi o quarto jogo que Rui Costa, o árbitro, apitou o clube de Rui Costa, o dirigente.
Como faltam cinco jornadas, ainda pode apitar mais jogos do clube que, em tempos, lhe baixou a nota.
Mas se pensam que o AZAR de Rui Costa, o árbitro, é sempre a favor do clube de Rui Costa, o dirigente, vejamos o jogo do FC Porto-Gil Vicente (22ª Jornada).
Nesse jogo o seu AZAR foi sempre o de apitar CONTRA o FC Porto, onde para além da aberração da expulsão de João Mário, ainda não viu um penálti sobre Taremi.
Mas, nesse jogo, continuou a sua veia de AZAR, porque admoestou Uribe com dois cartões amarelos, sendo que o segundo (52m) foi em falta idêntica á de hoje de Otamendi.
Critérios desiguais? Não.
Apenas e só coincidências. Além de muito AZAR.
AZAR, temos nós, que podíamos ver o Costa pelas costas, mas ainda o vamos ver a apitar mais um ano até à jubilação. by Bernardino Barros
dragaoatento : o desempenho do árbitro Rui Costa para agradar ao Conselho de Arbitragem,Nomeações da FPF
Sem comentários:
Enviar um comentário