O sistema de arbitragem fraudulento benfiquista em todo o seu esplendor!
Porque Maria José Morgado juíza do Ministério Público, mulher dum conhecido benfiquista, descobriu Filipe Vieira ao telefone a escolher árbitros e por isso resolveu não continuar a investigar de Leiria para baixo!
Na altura, foi notícia no DN, que Luís Filipe Vieira tinha sido apanhado ao telefone a escolher árbitros (o João, pode ser o João Ferreira) este actualmente é vice-presidente do Conselho de Arbitragem, Nomeações. E o processo acabou aqui!
Caso do jogo FC Porto- Arouca
Desculpas de mau pagador por parte do Conselho de Arbitragem,Nomeações!
Insólito! Escândalo vergonhoso só possível por ser o sistema corrupto benfiquista (instrumentaliza, escamoteia, falsifica a seu bel-prazer) a vigorar e a controlar a arbitragem, a saber:
Conselho de Arbitragem,Nomeações vice-presidente o benfiquista João Ferreira mais o benfiquista Paulo Costa (irmão do árbitro Rui Costa) que é o patrão dos árbitros!!
PS - O Benfica é arguido e está a ser investigado por corrupção no futebol; dos e-mails do Adão Mendes, dos padres (árbitros), das missas (jogos), do e-toupeira e dos Vouchers jantares pagos pelo Benfica às equipas de arbitragem.
Uma coisa é a clubite afectar o discernimento das pessoas e outra é os srs árbitros assumirem decisões que agradam a quem está no poder do Conselho de Arbitragem,Nomeações da FPF (benfiquistas João Ferreira/Paulo Costa) e à comunicação social desportiva fanática sediada em Lisboa (A Bola, Record, RTP, SIC, TVI), a qual tem uma influência muito grande no comportamento dos árbitros.
Sem comentários:
Enviar um comentário