domingo, 25 de novembro de 2012

Lista dos convocados para Braga

24/11/2012 - Convocatória sem alterações

Vítor Pereira repete, para a deslocação a Braga, a lista de convocados que elaborou para a recepção ao Dínamo Zagreb, adversário que o FC Porto venceu por 3-0. A lista de opções para o jogo da décima jornada da Liga não regista, portanto, qualquer alteração, com o treinador dos bicampeões nacionais a chamar os mesmos 18 jogadores.
Não última sessão de treino antes do jogo de Braga, realizada na manhã deste sábado, no Olival, só Maicon não subiu ao relvado, voltando a receber tratamento para superar a lesão no tornozelo direito. Rafa evoluiu de forma integrada condicionada.
Convocados: Helton, Danilo, Lucho, Castro, João Moutinho, Jackson Martínez, James, Kleber, Miguel Lopes, Varela, Mangala, Abdoulaye, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Atsu, Otamendi e Defour.

O árbitro é Carlos Xistra (conhecido entre os portistas como Xistrema, porque na dúvida decide sempre contra o azul e branco), auxiliado por Nuno Pereira e por Jorge Cruz

PS - Sérgio Conceição
Treinador do Olhanense admite que o Benfica foi superior mas considera que o penálti que esteve na origem do primeiro golo "condicionou o jogo"

PS1 - O presidente da câmara municipal de Gondomar, Valentim Loureiro, anunciou este sábado que vai entregar a medalha de honra, grau ouro, do município gondomarense a Pinto da Costa.
Valentim Loureiro considerou que a distinção ao presidente portista vem reconhecer a "visibilidade e prestígio" que o dirigente dos 'dragões' trouxe à região metropolitana do FC Porto.
O major partilhou a amizade que tem por Pinto da Costa e confessou que torce pelos êxitos do emblema 'azul e branco'. "A mim e ao Jorge quiseram-nos atacar lá do sul, arranjando-nos problemas, inclusive com os tribunais. Mas nós resistimos de forma solidária, e se a nossa amizade era grande, ficou ainda maior".
Já Pinto da Costa, que passa assim a ser cidadão honorário de Gondomar, agradeceu a iniciativa do edil. "É um gesto que registo com satisfação vindo de um amigo e do presidente de um município [Gondomar] onde o FC Porto tem imensos sócios e muitos simpatizantes".

Sem comentários: