quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Será que vamos ter o Jackson na próxima época?

Em face da publicidade que alguns jornais desportivos espanhóis estão a fazer ao Jackson Chá-Chá-Chá, não será caso para nos interrogarmos-nos se vamos poder contar com ele na próxima época.

Jackson Martinez aparece em grande destaque num artigo do jornal Marca que o apresenta aos adeptos espanhóis com o título: "Jackson Martínez, golos para todos os gostos". Ele "marca golos com o pé direito, esquerdo, de cabeça, de bicicleta, com o calcanhar e de penálti à Panenka". "Surpreendeu tudo e todos pela rápida adaptação ao FC Porto e pela ampla variedade de recursos, tendo inclusivamente feito esquecer Falcao e Hulk".
O artigo considera-o "um avançado muito completo e com grande técnica". E os elogios não ficam por aqui. Salienta "a surpreendentemente adaptação e tendo em conta a estatura, domina bem a bola com os dois pés. Tem uma capacidade de elevação poderosa e remata bem de cabeça; é rápido e faz um apreciável trabalho na primeira linha de pressão". O golo marcado ao Sporting é comparado aos de Zlatan Ibrahimovic.

Sem comentários: