segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Sporting e a crise do seu futebol

Para começar vou citar um comentário (n'OJogo) ao jogo do Sporting que me parece assertivo.
Este treinador não vai ter vida fácil, vai ter de fazer uma revolução no onze inicial, há jogadores que nem na 2 divisão distrital tinham lugar (aqui parece-me excessivo). Wolfs mau demais, Xandão ,Cedric e Labyad (têm qualidade, precisam de ser trabalhados), Schaars outra nulidade, Izmailov parecia mais extremo que outra coisa. Anseio por ver um SCP forte, o campeonato português precisa disso. Saudações Portistas.
E agora vou dizer o que penso sobre os problemas dos leões.
Para já o Godinho Lopes parece-me ter finalmente acertado com a contratação do Frank Vercauteren , gosto do seu discurso e das ideias que transmite à comunicação social. Não consigo garantir que vai ter sucesso, agora o que garanto é que é muito profissional, que é inteligente e um técnico muito competente! Por isso, aos sportinguistas, dêem-lhe tempo.
Quanto às arbitragens das quais estão sempre a queixar-se: não me parece que os árbitros errem mais contra o Sporting do que contra os outros adversários, aliás também já foram favorecidos em alguns jogos (Estoril e Gil Vicente pelo menos).
Relativamente ao Plantel sportinguista
É um plantel recheado de bons jogadores, podia ser melhor, sim, é tudo uma questão de capacidade financeira. Porem acredito que mesmo com os actuais futebolistas e mais uma ou duas contratações sugeridas pelo actual Técnico o Sporting vai conseguir atingir os seus objectivos.

Sem comentários: