quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Uma opinião profissional

Talvez Nenad Bjelica treinador do Áustria de Viena tivesse falado antes de saber que o Borússia de Dortmund acabara de perder em casa com o Arsenal, mas a julgar pela convicção com que falou aos jornalistas, Nenad Bjelica, próximo adversário do FC Porto na Champions, parece não ter problemas em tentar adivinhar quem vencerá a Liga dos Campeões. "Estive ontem a ver o Juventus-Real Madrid, um jogo aberto sem disciplina tática, e acredito que nenhuma destas equipas é capaz de derrotar o Atlético de Madrid. O Atlético é uma equipa disciplinada, bem organizada e acho mesmo que com possibilidades de ganhar a Champions. É uma equipa que deve ser levada em conta", referiu.
"Estou convencido de que lutará pela vitória na prova e espero que consiga. A Liga dos Campeões não será conquistada pelo Cristiano Ronaldo, mas por uma equipa disciplinada e organizada, como o Borússia de Dortmund e o Atlético de Madrid.
A pressão está do lado de equipas como o Barcelona e
Real Madrid, o Atlético parte de uma segunda linha e isso ajuda".

Dragaoatento: era algo assim que eu gostaria de ver no Dragão: a equipa portista competentemente treinada, bem organizada, muito disciplinada e 100 % profissional

Sem comentários: