quinta-feira, 19 de julho de 2018

Contratação de avançado e defesa central associado ao FCP

Marius Mouandilmadji
Avançado de 20 anos assinou até 2022 com o clube azul e branco.
O FC Porto anunciou esta terça-feira a contratação de Marius Mouandilmadji, avançado do Chade que rubricou um contrato válido até 2022.
O jogador de 20 anos atuava no Coton Sport, dos Camarões, onde se sagrou campeão.
"O FC Porto é um grande clube. Conheço muito bem o FC Porto, sei que é um grande clube na Europa. Muitos grandes jogadores passaram por cá e tem um grande treinador como o Sérgio Conceição. Foi um dos motivos para vir para cá", afiançou Marius, em declarações ao site dos dragões.

Léo Lacroix defesa central associado ao FC Porto
Defesa central de 1,97m está a ser associado aos dragões pela RMC Sport.
Léo Lacroix, defesa central do Saint-Étienne, que na época passada representou o Basileia por empréstimo do emblema francês, é apontado pela RMC Sport como alvo de Sérgio Conceição para o eixo da defesa.
O suíço de 26 anos e 1,97m tem valor de mercado avaliado em três milhões de euros e contrato com o Saint-Étienne até 2020, podendo ser o segundo defesa a reforçar os dragões para a época 2018/19 proveniente da formação comandada por Jean-Louis Gasset.

PS - Recorde-se que Sérgio Conceição afirmou na terça-feira, após a derrota [2-1] no jogo de preparação frente ao Portimonense, que vários jogadores não têm condições para jogar no FC Porto, num claro "recado" deixado à SAD.

Sem comentários: