segunda-feira, 17 de junho de 2019

Estará na forja (TVs) uma santa aliança entre Benfica e Sporting...?

SCP de Varandas parece preparar-se para apoiar o Benfica de Vieira dos e-mails
Pergunta-se: será que os sportinguistas (democráticos viscondes) apologistas da ética desportiva se vão aliar ao ilícito Benfica do corrupto (al capone) Luís Filipe Vieira...?!

O presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, quando recebeu a comitiva benfiquista na Câmara de Lisboa para enaltecer a vitória dos encarnados na Liga NOS, deu o “mote” sugerindo uma santa aliança entre os dois maiores clubes da capital,  ao manifestar o desejo da vitória do Sporting na final da Taça de Portugal, e, ao que  parece, a semente proposta (semeada) pelo Fernando Medina está a começar a dar frutos, pois a começar pelo Varandas e a continuar nos comentadores leoninos, estes parecem apostados em colaborar com os comentadores benfiquistas nas televisões ,  evitando criticar, denegrir o Benfica, como por exemplo: no caso dos e-mails...!! Será que para os sportinguistas do Varandas, para ganhar também vale tudo?! Aprovam e vão colaborar (imitar) com os processos fraudulentos  do Benfica de Vieira de modo a retirar vantagens/dividendos desportivos ...?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Resposta ao comentário de amigo
Isso mesmo, também viste...?! Trata-se duma jogada política.
Pelos vistos para o presidente da Câmara de Lisboa Fernando Medina todos os meios justificam os fins...! É que no distrito de Lisboa concentram-se aproximadamente 3 milhões de eleitores e como é evidente a maioria são benfiquistas e sportinguistas; daí a tentativa do Fernando Medina tentar ganhar o apoio destes como garantia para ganhar eleições...!!

AM dr d'ouro