sábado, 22 de junho de 2019

Só aqui para nós portistas

Noto que muitos portistas actualmente já constatam a ausência do antigo fulgor de Pinto da Costa presidente do FC Porto e conseguem detetar/apontar o problema mas sem abordar o assunto da possível sucessão do presidente sugerindo uma solução...
Pergunto: qual é o problema de se debater o problema da possibilidade da sucessão de Jorge Nuno? Claro que Pinto da Costa é um ícone do Clube mas dado que actualmente conta com 81 anos de idade e o dinamismo já não é o que era... estamos na era digital e uma pergunta simples: será que Pinto da Costa já se adaptou aos smart phones? Pk quem é capaz de funcionar com um  smart phone tb é capaz de ser utilizador de computador... Matéria em que ele tempos atrás recusou embrenhar-se...!
Menciono isto porquê? É que eu próprio com 80 anos actualmente reformado, trabalhei como técnico de desenho no projecto e a determinada altura tive de me adaptar aos computadores (CAD/CAM)... No entanto noto que pouco a pouco os reflexos já não são o que eram e de vez em quando até me acontecem umas "brancas"... Isto para chegar ao problema: será que Pinto da Costa não estará neste momento tb a perder algum do fulgor de outrora...?

PS - De todas as personalidades que gravitam na órbita do FC Porto, a saber: Fernando Gomes (bibota), Vítor Baía... etc... Quem me parece ter mais estaleca para suceder a Pinto da Costa é o António Oliveira um dos mais importantes acionistas da FC Porto-Futebol,SAD...!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que e feito do Vilas Boas? Na minha opiniao, e o homem certo para assumir a lideranca. Jovem, inteligente, com classe e garra!

Dragaoatento disse...

Anónimo, Vilas Boas é que quis sair... O FC Porto só lhe serviu como "rampa de lançamento"...
A minha aposta seria no Rui Faria ex-adjunto de José Mourinho

Dragaoatento disse...

Anónimo, ah, se te referiste à sucessão (substituição) de Pinto da Costa pelo Vilas Boas, creio que neste momento Vilas Boas ainda não estará interessado no cargo, mas mais tarde, quem sabe...?
Talvez venha a ser uma possibilidade... Eu votaria nele.