domingo, 14 de julho de 2019

Paulo Baldaia desmonta o "marketing" alfacinha vermelho

Diogo Costa
“Para os mais novos, como eu, é muito importante este contacto com os adeptos. É uma grande motivação para nós. Todos os equipamentos são bonitos, mas o mais importante é que tenha o símbolo do FC Porto.”


Desmontar o "marketing" alfacinha vermelho by Paulo Baldaia the  expert journalist


Na época passada, o FC Porto, para além de ter sido campeão nacional de sub-19, foi campeão europeu com equipas da formação, a chamada Youth League. Foi a primeira e única vez que uma equipa portuguesa conseguiu este duplo feito, mas a propaganda do regime continua a ver o mundo pintado de vermelho. Chega a ser pornográfica a forma como abdicam de fazer jornalismo para se dedicarem ao “marketing” que promove o Seixal como a única academia do mundo que produz jovens talentos.
... A vida é o que é, não é o que eles proclamam aos sete ventos na cidade das sete colinas.
Como está em curso uma campanha intoxicante, com fábrica de “fake news” montada no gabinete de crise, importa também lembrar que ainda há poucos dias era dado como absolutamente certo que ninguém queria vir para o FC Porto. Agora, até os nossos adversários (posição unânime no Aposta Tripla da SportTV+) admitem que o FCP desta época está mais forte do que o da época anterior.

Sem comentários: