terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Sérgio Conceição, João Pinheiro não é isento

Sérgio Conceição critica João Pinheiro e diz que "inacreditável" que não tenha marcado o penálti: Corona é nitidamente rasteirado na área do Académico de Viseu.

O FC Porto e Académico de Viseu empataram a um golo, nesta terça-feira, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, disputado no Estádio do Fontelo. Zé Luís abriu o marcador, aos 58 minutos, mas aos 70 minutos João Mário repôs a igualdade e definiu o resultado do encontro.
Logo após o jogo, Sérgio Conceição teceu críticas à arbitragem, aludindo a um lance perto do final do encontro, com os dragões a reclamarem uma grande penalidade.

“Ainda não vi o lance, mas do banco pareceu-me penálti. O Corona fica a queixar-se de e o toque não foi ligeiro. Espero que no sábado haja melhorias, no trio de arbitragem e o VAR”, afirmou, aludindo ao clássico diante do Benfica, que se disputa nesse dia.

“Na época passada, este árbitro assinalou um penálti muito duvidoso... Aceito que ele hoje não tenha visto. Mas alguém tem de o alertar... Não me quero desculpar, mas acho inacreditável que não se marque um penálti daqueles”, criticou ainda, na conferência de imprensa de análise ao jogo.


O técnico comentou as poupanças que fez no onze e explicou que tem “confiança” em todos os jogadores. “O plantel é equilibrado”, reforçou.
O empate resulta de extrema eficácia do Académico de Viseu, que fez golo “no único remate enquadrado”
Apesar de “algum demérito” na “falta de eficácia”, manifestou confiança na qualificação e “no próximo jogo no Dragão para resolver a questão da meia-final”.
“Temos de fazer mais do que o que aquilo que fizemos hoje", assumiu.

Sem comentários: