quarta-feira, 11 de março de 2020

Um texto actual 100% pertinente...!


Surripiado do dragão até à morte

... serenidade, recato, tranquilidade, fazer o que for preciso para que no futebol português haja paz, tranquilidade e harmonia. Ok! Mas como é isto possível quando sabemos todos e Jorge Nuno Pinto da Costa melhor do que ninguém, que no nosso futebol isso só acontece quando o Benfica ganha? E que o Benfica julga-se com o direito divino a ganhar e quando não ganha o clube presidido por Luís Filipe Vieira recorre com ajuda da sua poderosa máquina de propaganda composta por prostitutos da escrita e da palavra: cartilheiros, recadeiros, paus mandados e afins; a tudo para incendiar o futebol, denegrir, achincalhar e retirar mérito a quem vence?!
Já nos esquecemos das diatribes (discursos violentos e injuriosos), como por exemplo: "Não precisamos de mudar de treinador, precisamos é de mudar de árbitros? A classificação está viciada pelos árbitros? Ou do título do F.C. Porto é um tributo dos árbitros?"

Não, enquanto não houver coragem para colocar na ordem este Benfica de Vieira e que está a destruir o futebol português, só haverá a paz tão apregoada e pretendida se o F.C. Porto abdicar e isso não há portista que admita.

Sem comentários: