quarta-feira, 6 de maio de 2020

Aos benfiquistas fanáticos e anti-portistas primários

Já vi que o teor dos vossos comentários/justificações servem para ofuscar a vossa consciência (deve ser elástica) ou falta dela... Quer queiram, quer não, a realidade actual é outra, os benfiquistas sem escrúpulos apoderaram-se da arbitragem (e não só), não interessa quem são, porque quem nomeia tem de escolher para apitar os jogos do SLB os árbitros convenientes, e se não o fizerem, desagradam aos actuais dirigentes do SLB e serão automaticamente trucidados; não é por acaso que nos e-mails eles dizem agora o Benfica manda , mas manda mesmo...!!
Mas mais, no Conselho de Disciplina da FPF já tinham o Meirim disposto a colaborar, porem não contentes coma situação, tinham que ter uma benfiquista fanática a Cláudia Santos. A tal que alinhou e alinha com o benfiquista fanático Ricardo Costa ex-presidente da CD da Liga, conhecido como o "pavão vermelho", o tal que condenou o Hulk (túnel da Luz) a estar meses sem jogar, (condenação reduzida por outro tribunal) mas depois de ter sido cumprida, para deliberadamente prejudicar o FC Porto. Claro está que a nomeação de Cláudia Santos também se destina a beneficiar a recandidatura de Fernando Gomes à presidência da FPF... Fernando Gomes actual presidente da FPF, um vendido, que para se "orientar/ajeitar" não hesita em atraiçoar os seus conterrâneos da cidade do Porto!
Constatação: os actuais dirigentes benfiquistas a começar por Luís Filipe Vieira servem-se de processos pouco recomendáveis, ilícitos mesmo, para atingirem os seus fins fraudulentos (e-mails, e-toupeira, Paulo Gonçalves vigário)... E portanto os benfiquistas que defendem ou defenderem os seus métodos não merecem que lhes conceda protagonismo... E mais não digo.

Sem comentários: