domingo, 24 de maio de 2020

Aos Portistas

Tenho-me dado ao cuidado de ler todos os comentários que têm grassado por aí (blogs)... Noto que há uma quase unanimidade em todos eles de que o FC Porto está a ser mal gerido... Então, estão à espera de quê para anunciar a intenção de apear PC da presidência?! 
Se por um lado temos para com ele uma divida de gratidão, por outro lado constatamos que PC já não tem a clarividência que tinha e que só está agarrado ao cargo porque a "teta" é muito boa; se não estou em erro 12 000€ por mês é altamente aliciante, daí o facto dele PC decidir não deixar o lugar para gente nova... Então a inclusão de VB como vice-presidente na lista A é o "fim da picada"... Mas mais, aliás actualmente PC está rodeado de personalidades totalmente predispostos a servirem-se, em vez de servirem o FC Porto...
É por isso que estou tentado a votar na lista C para que o meu voto seja antes de tudo um cartão vermelho à lista A devido aos erros de gestão...!

Sem comentários: