sexta-feira, 23 de abril de 2021

Hugo Miguel para garantir a inclinação do campo

Sérgio Conceição sobre a nomeação de Hugo Miguel
Têm de fazer essa pergunta à APAF. Isto não é por sorteio, são nomeações, as pessoas têm de perceber. Que esteja bem, de acordo com a sua qualidade, num jogo que pode ser decisivo para o campeonato. Depois o resto tem de perguntar ao Fontelas Gomes [presidente do CA] e à APAF

A nomeação de Hugo Miguel atendendo aos antecedentes deste juiz do apito (declarado anti-portista básico nas redes sociais) para dirigir o jogo Moreirense-FC Porto só pode ser uma tentativa descarada do Conselho de Arbitragem, Nomeações presidente Fontelas Gomes vice-presidente João Ferreira para travar a evolução dos portistas na Classificação Geral do campeonato!!


O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Hugo Miguel para arbitrar o jogo entre Moreirense e FC Porto, agendado para a próxima segunda-feira (21h15, Sport TV), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, referente à 29.ª jornada do campeonato.
O árbitro da Associação de Futebol de Lisboa terá como assistentes Bruno Jesus e Ricardo Santos, sendo Cláudio Pereira o quarto árbitro. O VAR será António Nobre, assistido por André Campos.

Árbitro: Hugo Miguel
Assistentes: 
Bruno Jesus e Ricardo Santos
4º Árbitro: 
Cláudio Pereira
VAR: 
António Nobre, assistido por André Campos

Sem comentários: