André Villas-Boas anunciou na manhã desta terça-feira que deverá apresentar uma candidatura aos órgãos sociais do FC Porto, assim que tenha “as listas fechadas e o projeto completo.” Em declarações à margem do Web Summit, evento que conta com a participação do antigo técnico dos Dragões, Villas-Boas garantiu que quer “dar passos seguros, transparentes e fortes, suportados em equipas de rigor, de alto nível e credibilidade, porque é o que o FC Porto merece.”
Para o antigo treinador do clube, a apresentação de uma candidatura aos órgãos sociais “é quase como o cumprir de uma formalidade.”
André Villas-Boas nasceu no Porto, em 1977. Iniciou o seu percurso como treinador principal ao serviço da Académica de Coimbra, em 2009/2010, ano que antecedeu a passagem pelo FC Porto. Em 2010/2011, Villas-Boas conquistou, ao serviço dos Dragões, a Liga Europa, a Liga Portuguesa, a Taça de Portugal e uma Supertaça de Portugal. O percurso do técnico passou ainda por Chelsea, Tottenham, Zenit, Shanghai SIPG e Olympique de Marseille.
Associado do clube desde Outubro de 1987, Villas-Boas é detentor do número de sócio 7616.
Sem comentários:
Enviar um comentário