domingo, 24 de dezembro de 2023

Extra Futebol - Solidariedade Humana

 Muito bem! Associo-me ao pensamento de Sérgio Conceição

"A prenda que eu mais queria… Não era receber, porque acho que já tenho muita coisa, sinceramente. Sou um privilegiado de Deus, tenho uma família linda, faço aquilo que gosto, sou um apaixonado pela minha profissão, estou no clube que me deu tudo… Quero é que os outros tenham. Ainda ontem [sexta-feira] fui ao IPO e vejo realidades muito difíceis. Para mim [desejo] a continuação deste momento, familiar e profissional, obviamente que há sempre coisas que queremos mais e melhor, mas principalmente para todos os portugueses e toda a gente no mundo, que haja mais paz e solidariedade em todo o ano. Vejo situações de pessoas idosas e crianças principalmente, onde há muito sofrimento. Queria isso, que muitos deles fossem aliviados por essa dor, muitas vezes física e outras vezes emocional, e que tivéssemos um mundo melhor do que temos".

Sem comentários: