domingo, 31 de dezembro de 2023

Um péssimo exemplo do funcionamento da arbitragem

A confirmação - Manuel Oliveira reconhece que errou (e não só, há mais)
Errar sempre a favor dos mesmos!
Não é por acaso que SLB e SCP controlam o Conselho de Arbitragem,Nomeações da FPF.
No capítulo disciplinar, procedimentos actuais nos jogos: permitir "dar pau" nos jogadores portistas e em contra partida estender sempre a "passadeira vermelha" (colinho) aos benfiquistas e sportinguistas!!


Um excelente exemplo do péssimo funcionamento da Arbitragem portuguesa

A COERÊNCIA continua, como tinha dito no post anterior. Expulsão perdoada a Neto, jogador do Sporting aos 34 minutos, com o jogo a 0-0. Assim vão levando (sem querer) as equipas da 2° circular aos lugares destinados à Liga dos Campeões. Coerência assertiva .

Constatação e esclarecimento

Sugiro-lhes que vejam também alguns jogos (TV) de SLB e SCP. Para quê? Para constatar as diferenças da dualidade de critérios no capítulo disciplinar dos árbitros... Cada vez é mais visível o "colinho" para SLB e SCP!
Há cerca de 20 anos atrás ouvi vi Fernando Seara num canal de televisão afirmar que era importante deter o poder da Arbitragem.
E portanto não é por acaso que há 15 ou 20 anos para cá são os homens de mão do SLB e SCP que controlam (JARRA) a arbitragem no Conselho de Arbitragem,Nomeações da FPF; presidente Fontelas Gomes SCP ; vice-presidente João Ferreira SLB e ainda o benfiquista Paulo Costa que é só o patrão dos árbitros. Mas mais, os dois clubes da 2ª circular (Lisboa) também gozam da preferência, são "levados ao colo" pela imprensa desportiva fanática lisboeta (A Bola; Record; CM e os canais de televisão sediados em Lisboa RTP, SIC, TVI, CNN...Etc..)

Sem comentários: